Homem com mais de 70 passagens e tornozeleira eletrônica destruída é preso em Três Lagoas

Suspeito estava em benefício judicial e confessou ter rompido o equipamento de monitoramento há um mês em Três Lagoas

Imagem de compartilhamento para o artigo  Homem com mais de 70 passagens e tornozeleira eletrônica destruída é preso em Três Lagoas da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

A Polícia Militar de Três Lagoas (MS) efetuou uma prisão de destaque na noite de quarta-feira (8) durante a Operação Saturação no bairro Paranapungá. Um homem de 41 anos, com um histórico criminal extenso que totaliza mais de 70 passagens pela polícia, foi detido após ser flagrado pelas equipes.

A ação foi realizada por uma equipe do Getam (Grupo Tático Motorizado), pertencente ao 2º Batalhão de Polícia Militar. A abordagem ocorreu no cruzamento das ruas Aniz Irabe e Rui José da Costa, durante uma fiscalização de rotina no bairro.

Durante a consulta aos sistemas de segurança, a polícia confirmou o vasto histórico do suspeito, que responde a diversos crimes graves, incluindo furto, incêndio, ameaça e tráfico de drogas.

A situação do homem se complicou ao ser verificado que ele havia recebido um benefício judicial com a exigência de monitoramento eletrônico em 27 de agosto deste ano. Questionado pelas autoridades, o suspeito admitiu ter cortado e destruído a tornozeleira eletrônica há cerca de um mês, descumprindo a determinação judicial.

Diante do histórico criminal e da confissão sobre a violação da medida cautelar, o homem foi imediatamente preso. Ele foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde o caso foi registrado para as devidas providências.

Fonte: MS Todo Dia
Foto: PMMS

Você também pode gostar de ler